Mulher embriagada provoca acidente e dá trabalho para polícia

Danilo Emerich - Hoje em Dia
06/09/2014 às 13:14.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:06

Uma mulher inabilitada e embriagada de 26 anos deu trabalho para as polícias Militar e Civil após provocar um grave acidente, que deixou uma pessoa ferida, na madrugada deste sábado (6), no Centro de Belo Horizonte.

Segundo a PM, Priscila Cezário, de 27 anos avançou um sinal vermelho, no cruzamento da rua da Bahia com Gonçalves Dias, e colidiu contra um Fiat Siena que era conduzido por José Cláudio Pereira de Lima, de 40 anos.

O homem se feriu gravemente, sofrendo traumatismo craniano e várias escoriações. Ele chegou a sair do veículo, mas caiu no chão em seguida. José foi levado para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, mas seu estado de saúde não foi informado.

Já Priscila não se machucou. No local do acidente, ela desacatou os militares e ainda os ameaçou de morte. Ela foi levada para a Delegacia de Trânsito de Plantão da Polícia Civil, no Detran da avenida João Pinheiro. Lá, ela também desacatou os policiais civis, chegou a tirar a roupa e ainda quis quebrar objetos da unidade.

Alterada, ela precisou ser algemada e contida. A mãe dela e o advogado foram ao local e também tentaram acalmar a mulher, mas sem sucesso. Priscila recusou fazer o teste do bafômetro e foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para comprovar o estado de embriaguez. O carro dela, um Gol, foi removido para o pátio credenciado.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por