Uma briga de casal terminou na delegacia. De acordo com informações da Polícia Militar, durante um desentendimento, um homem de 37 anos teria tentado bater na companheira, de 19, que acabou revidando com golpes de facada. O incidente aconteceu na tarde deste domingo (14), no bairro Vila Clóris, na região Norte de Belo Horizonte.
De acordo com a mulher, os desentendimentos entre o casal eram constantes e o estopim para a agressão foi quando o homem viu, em seu celular, mensagens que teriam o deixado enciumado. Ela disse aos policiais que não denunciou o companheiro por medo.
Segundo informações da Polícia Militar, a jovem tinha um união estável com o homem há um ano e quatro meses. As brigas, que frequentemente terminavam em agressão, começaram nos últimos sete meses. Na última delas, a deste domingo, quando o casal não mais se entendeu verbalmente, o marido teria atirado objetos na esposa, que revidou, dando uma facada na região supraclavicular.
Assustada, a jovem pediu socorro ao vizinho para levar o marido ao hospital. No trajeto, o carro estragou e uma viatura da polícia, que passava pela região, acabou ajudando no socorro da vítima, que foi levada para a UPA São Benedito.
A mulher foi detida, encaminhada para a Delegacia de Plantão de Santa Luzia para prestar esclarecimentos.