Mulher esfaqueia "irmã de criação" do marido após confundi-la com amante no Padre Eustáquio

Jefferson Delbem - Hoje em Dia
01/04/2013 às 07:56.
Atualizado em 21/11/2021 às 02:25

Uma mulher, de 44 anos, foi esfaqueada na madrugada desta segunda-feira (1º), após ser confundida com uma possível amante de um homem. Segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita de praticar o crime disse que não conhecia a vítima, "irmã de criação" de seu companheiro.
 
Conforme a PM, no início da madrugada, Zemira Raimunda Laurina de Souza, 52, chegava em sua casa, na rua Itororó, bairro Padre Eustáquio, na região Noroeste, quando notou que seu marido estava conversando com outra mulher dentro do imóvel.

Segundo relado de Zemira à polícia, ela não a conhecia e pensou que a visitante fosse amante de seu companheiro. Precipitada, ela entrou pela porta da cozinha, pegou uma faca e partiu para cima da mulher, ferindo um dos braços e uma das axilas.
 
Ainda de acordo com a polícia, o homem conseguiu conter a esposa e revelou a ela que Josilene de Souza Dutra, de 44, era sua "irmã de criação". A vítima foi levada ao Hospital Alberto Cavalcante. A suspeita se entregou e foi levada para uma delegacia de plantão.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por