Assassinato ocorreu no bairro Taquaril; polícia procura adolescente que teria ajudado no crime
Uma mulher, de 41 anos, foi presa nesta sexta-feira (11) após ter confessado que matou o companheiro, que teria abusado da filha dela, de 11, no bairro Taquaril, na região Leste de Belo Horizonte.
O homem foi morto a facadas e pauladas. Em seguida, o corpo foi levado para uma região de mata, onde foi carbonizado. A suspeita do crime teria contado com a ajuda de um adolescente.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência da PM, militares foram ao local após uma denúncia. Lá, a mulher confessou o crime. Ela contou que já desconfiava que o homem estava tentando se relacionar com a filha. Mensagens de Whatsapp foram flagradas por ela.
Ainda conforme o BO, o homem chegou em casa por volta da meia-noite, supostamente drogado e foi direto para o quarto da menor. Lá, segundo a mulher, "alisou" a fiha dela. Em seguida, ela chamou o homem para a sala para tomar uma cerveja.
Conforme o relato da mulher, ela colocou algumas gotas de um sedativo na bebida. Ela ainda afirmou que teve relações sexuais com o homem antes de cometer o crime. Quando a vítima dormiu, ela o esfaqueou diversas vezes e deu pauladas na cabeça dele.
Em seguida, entrou em contato com um adolescente para ajudar a se livrar do corpo. No local, os dois cortaram o órgão genital da vítima e atearam fogo no corpo. O jovem é procurado pela polícia. A criança ficou sob cuidados da tia.
Leia mais: