Suspeita é que a mulher tenha sofrido uma crise epiléptica e caído na piscina
Foram realizadas manobras de ressuscitação na vítima por 30 minutos, mas a equipe médica não conseguiu reverter o quadro clínico (Divulgação/ CBMMG)
Uma mulher de 56 anos morreu após se afogar na piscina de uma casa no bairro Santa Mônica, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na segunda-feira (7). O corpo da vítima foi encontrado pela mãe dela, uma idosa de 81 anos.
Conforme informou o Corpo de Bombeiros nesta terça (8), a mulher era epiléptica e a suspeita é de que ela tenha sofrido uma crise e caído na piscina.
Ao ver a filha boiando na piscina, a idosa chamou uma vizinha, que era enfermeira, e acionou o serviço de emergência. Com orientações do médico de plantão na central de urgência, a mulher realizou manobras de ressuscitação cardiopulmonar na vítima.
As equipes dos bombeiros chegaram ao local e deram continuidade ao atendimento, utilizando desfibrilador e administrando medicações. Após cerca de 30 minutos, a equipe não conseguiu reverter o quadro clínico da vítima, que teve o óbito constatado.
O Hoje em Dia entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.
Leia mais: