(Reprodução/redes sociais)
Uma mulher de 56 anos morreu após ser atropelada por um motorista com suspeita de embriaguez. O acidente ocorreu na madrugada desta terça-feira (15) na rua Jacuí, no bairro Ipiranga, região Nordeste de Belo Horizonte.
Outras duas pessoas, também atingidas, ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital em estado grave.
Segundo informou a Polícia Militar (PM), o motorista do veículo, de 42 anos, teria fugido de uma blitz na avenida Cristiano Machado, quando entrou na via em alta velocidade e bateu em outro carro, perdendo o controle da direção e atropelando as três vítimas.
Ainda de acordo com os militares, o motorista, que foi preso após o acidente, tem outras duas passagens por dirigir com sintomas de embriaguez.
Na porta de casa
Por conta do acidente, a via precisou ser fechada. Familiares da vítima que acompanharam o trabalho da perícia durante a madrugada disseram que o casal estava na porta de casa, pois saíram para comer, e pararam para ajudar uma senhora que passava pelo local.
O motorista que provocou acidente dirigia um carro de luxo, modelo Hyundai Sonata. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, foi preso em flagrante e encaminhado para delegacia no Detran.