Mulher perde R$ 5 mil em saidinha de banco, em Betim

Rosildo Mendes - Hoje em Dia
08/03/2013 às 17:18.
Atualizado em 21/11/2021 às 01:43

A polícia de Betim, na Grande BH, está à procura de dois homens suspeitos de cometerem o crime de saidinha de banco, na tarde desta sexta-feira (8). Este é o segundo roubo do tipo registrado no dia. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que sacou R$ 5 mil de uma agência do Banco Bradesco, localizada na avenida Bandeirantes, bairro Parque Brasileia.

Após sair da agência, ela não teria percebido que estava sendo seguida pelos suspeitos. Ainda segundo a PM, quando a vítima entrou na rua Santa Cruz, a dupla que estava em cima de uma moto e armada se aproximou e anunciou o assalto. Em seguida, os suspeitos fugiram em alta velocidade e até o momento não foram localizados. Diante da onda desta modalidade de crime em Belo Horizonte e região Metropolitana, desde o final do ano passado, a Polícia Militar faz operações de prevenção e conscientização de clientes de agências bancárias contra os assaltos conhecidos como “saidinha de banco”.

Além de fazer revistas em pessoas suspeitas nas proximidades dos bancos, os militares distribuem panfletos contendo informações sobre as características dos crimes conhecidos como “saidinha de banco” e sobre como se prevenir contra esse tipo de assalto.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por