Vítima sofreu lesões na perna e sentia dores pelo corpo, sendo socorrida no Hospital Odilon Behrens
Uma mulher de 58 anos passou por momentos de terror na noite do último sábado (24) ao ser roubada por um motorista de aplicativo e precisar pular do carro em movimento no bairro Carlos Prates, na Região Noroeste de Belo Horizonte. A vítima, que sofreu lesões na perna e sentia dores pelo corpo, foi socorrida e levada para o Hospital Odilon Behrens (HOB).
De acordo com o boletim de ocorrência, o incidente aconteceu quando a mulher solicitou uma corrida pelo aplicativo, saindo do bairro Concórdia com destino a uma pizzaria. Ao se deslocarem pela avenida Nossa Senhora de Fátima, o condutor anunciou o assalto, afirmando ter uma arma no veículo. Em seguida, roubou o celular da passageira.
Em um ato de desespero, a passageira pulou do carro em movimento. O motorista, que não foi identificado, fugiu do local e ainda não foi encontrado pela Polícia Militar.
A 99, empresa de aplicativo de transporte em que o motorista estava cadastrado, disse em nota que lamenta o ocorrido, bloqueou o perfil do suspeito e que uma equipe especializada de sua Central de Segurança foi mobilizada para entrar em contato com a passageira. A empresa reforçou ainda que está à disposição para colaborar com as investigações das autoridades.
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado e que o suspeito, até o momento, não foi localizado.