Mulher que invadiu contramão e bateu em ônibus para atender celular será enterrada nesta terça-feira

Ana Clara Otoni - Hoje em Dia
16/07/2013 às 10:51.
Atualizado em 20/11/2021 às 20:06

A motociclista que morreu depois de ter invadido a contramão e bater de frente com um ônibus, ao atender o telefone celular, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, deve ser enterrada nesta terça-feira (16).

O acidente ocorreu na tarde dessa segunda-feira (15) na LMG-806, na altura do KM 8, em frente ao supermercado Apoio Mineiro, no bairro Distrito Industrial JK. De acordo com os policiais do 40º Batalhão da Polícia Militar, Silmara de Assis de Oliveira, de 21 anos, ia fazer uma conversão para o bairro Porto Seguro, mas se distraiu ao atender o celular.

O motorista do ônibus José das Dores Santos, de 29, contou que viu a jovem virar o rosto e perder o controle da motocicleta, pouco antes de colidir com o veículo que era conduzido por ele.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu Silmara para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Justinópolis, mas ela não resistiu aos ferimentos. Os familiares da mulher contaram que ela não tinha habilitação para dirigir motocicletas e não tinha experiência nesse tipo de condução. O caso foi registrado na Polícia Civil, que deve investigar as reais circunstâncias do acidente. 

O local do enterro não foi informado pela família.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por