Mulher que vendia atestados e documentos falsificados é presa em Santa Luzia

Jefferson Delbem - Hoje em Dia
20/04/2013 às 11:14.
Atualizado em 21/11/2021 às 02:59

Foi presa na madrugada deste sábado (20), em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, uma mulher que vendia drogas, atestados médicos e documentos falsificados.

Na casa dela, a Polícia Militar (PM) apreendeu atestados médicos carimbados e em branco, possivelmente de profissionais que atuam nas prefeituras da capital, Betim e Santa Luzia, além de certificados de conclusão de cursos, atestado de pobreza, cartões de crédito, carteiras de identidade, talões de cheques, carteiras de trabalho, entre outros.

Conforme a PM, após denúncia anônima, Ariane Gonçalves Torres foi abordada dentro de um bar no bairro Nova Conquista, onde estava com Lucas Vieira Cândido, de 23 anos, e Denis Etienne de Carvalho, de 27, que também são suspeitos de participar do esquema criminoso.

Em seguida, todos foram levados à residência da mulher, onde um adolescente, de 15, estava procurando por ela para comprar drogas. No imóvel foi encontrado todo o material falsificado, além de cocaína e maconha, ambas separadas em porções, que estavam escondidas em buracos no muro. Ela e os outros três detidos foram levados para a delegacia da cidade.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por