Mulher tem 60% do corpo queimado e marido é o principal suspeito

Cristina Barroca - Hoje em Dia
16/09/2014 às 09:43.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:13

Um jovem de 23 anos foi preso na noite dessa segunda-feira (15) suspeito de atear fogo em sua companheira de 46 anos no bairro Padre Eustáquio, na região Noroeste de Belo Horizonte. Ele nega as acusações e afirma que foi um acidente. A vítima teve queimaduras de segundo e terceiro grau em aproximadamente 60% do corpo.

De acordo com a vítima, seu marido não aceita que ela trabalhe e os dois acabaram discutindo por esse motivo. Ele teria jogado alcool no corpo dela e depois ateado fogo.

Já o suspeito relatou que a mulher estava embriagada e foi receber em sua casa uma senhora que o marido não tem afinidade e por este movivo eles acabaram discutindo. Em meio ao atrito verbal, a moça teria dito que queria morrer e jogado alcool em seu próprio corpo. Em seguida, a vítima teria pisado com os chinelos banhado pela substância em um fogareiro no chão.

Vizinhos ajudaram o suspeito a apagar o fogo. Uma testemunha confirmou à Polícia Militar (PM) que a mulher teria recebido uma senhora na porta de casa e que ela parecia embriagada.

Foi administrado morfina para que a vítima não sentisse as dores da queimadura. Ela ficou sob cuidados medicos e o suspeito conduzido para a Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por