Uma mulher foi presa e uma adolescente apreendida, nesta terça-feira (18), em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. Com a dupla foram apreendidos 900 pedras de crack e uma grande quantidade de maconha.
De acordo com os militares do 29º Batalhão, durante uma operação antidrogas, na Zona Sul da cidade, policiais deram ordem de parada a um veículo. A motorista desobedeceu e fugiu em alta velocidade. Para tentar despistar a polícia, na rua Tório ela entrou com o carro em uma garagem de uma casa. Uma garota de 17 anos que estava no carro, correu para o portão e ficou em frente ao imóvel tentando despistar os militares.
No entanto, os policiais entraram e iniciaram uma busca no interior da residência sendo localizado sobre a geladeira 11 pedras de crack e 64 pinos vazios para armazenar cocaína. Na garagem do imóvel também havia um veículo Fiat/Stilo cor prata placa DZU-6548, e no seu interior foram encontradas 906 pedras de crack prontas para o comércio, um tijolo de maconha prensada, uma balança de precisão, tesouras, saquinhos para embalagem, giletes, faca, chave mixa, celulares e carimbos.
Dentro de um quarto foram localizados vários talonários de notas fiscais e quatro motores de veículos com procedência duvidosa. Uma adolescente e a motorista foram conduzidas à delegacia, juntamente com todo material que foi apreendido.