Crime ocorreu dentro de um banheiro, após uma discussão
(Maurício Vieira / Hoje em Dia)
Três homens foram indiciados pela Polícia Civil suspeitos de participação na morte de uma mulher de 22 anos ocorrida em setembro deste ano, no bairro Copacabana, região da Pampulha em Belo Horizonte. O crime ocorreu dentro de um banheiro, após uma discussão. A vítima teria sido espancada antes de ter o pescoço cortado por um serrote cego.
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil nesta segunda-feira (18), um dos envolvidos era namorado da vítima havia quatro meses quando o crime foi cometido. Ela e os homens estavam em uma festa na casa de um dos amigos do namorado quando teria recebido uma ligação. Por ciúmes dele, acabaram discutindo.
O dono da casa interviu e passou a defender o amigo, dizendo que a jovem estaria o traindo. Foi quando o namorado começou a agredi-la.
“Ele passou a tentar serrar várias partes do corpo da vítima com uma faca cega, não conseguindo efetivamente tirar a vida dela. Até que ela foi muito agredida na parte da cabeça; foi serrada a região do pescoço, com um serrote cego, até que ela desfaleceu”, detalhou a delegada Iara Camargos, do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ao pontuar que o namorado esteve presente a todo momento e deixou o local depois que a jovem morreu.
Os amigos teriam o ajudado a enrolar o corpo em uma lona e o deixaram no quintal da casa. De acordo com o boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos, que afirmaram sentir um forte odor vindo de uma casa. A guarnição em patrulhamento chegou até o local e localizaram o corpo da jovem tampado por uma lona preta.
Após uma busca nas mediações da casa, os três suspeitos foram presos em flagrante. E, nesta segunda-feira, a Polícia Civil informou que as investigações terminaram, com os três suspeitos sendo indiciados pela morte da jovem.