(Divulgação/CBMMG)
Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de ônibus registrado na altura do km 62 da BR-491, na zona rural de Guaranésia, no Sul de Minas Gerais. Segundo informou o Corpo de Bombeiros, 21 trabalhadores rurais estavam no veículo, que seguia para Mococa, no interior de São Paulo, na tarde dessa terça-feira (1º).
De acordo com os militares, os funcionários saíram de uma fazenda localizada na zona rural de São Pedro da União, na mesma região mineira, onde trabalhavam na colheita de laranjas. No caminho, um dos pneus dianteiros do ônibus teria estourado, fazendo com que o motorista perdesse o controle da direção.
O veículo saiu da pista, entrou em uma lavoura de café na margem esquerda da via, e só parou quando bateu em uma árvore.
Apesar da gravidade do acidente, apenas as duas pessoas se feriram, sendo transportadas por ambulâncias municipais para cuidados médicos.
Além do Corpo de Bombeiros, também estiveram no local equipes da Polícia Militar (PM), Defesa Civil, Samu e do pronto-socorro da cidade. A perícia da Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.