Vítima tem 14 anos

Padrastro é preso suspeito de abusar da enteada há oito anos

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 02/06/2023 às 14:04.
Policia Civil de Minas Gerais cumpriu mandado de prisão temporária contra um homem, de 39 anos, suspeito de estupro de vulnerável em Nova Serrana (Divulgação/PCMG)

Policia Civil de Minas Gerais cumpriu mandado de prisão temporária contra um homem, de 39 anos, suspeito de estupro de vulnerável em Nova Serrana (Divulgação/PCMG)

A Policia Civil de Minas cumpriu mandado de prisão temporária nesta sexta-deira (2) contra um homem de 39 anos suspeito de estupro de vulnerável em Nova Serrana, região Centro-Oeste do Estado. A vítima é enteada dio homem - tem 14 anos e era abusada desde os 6 anos.

A denúncia foi feita pela própria adolescente, que compareceu à delegacia acompanhada da mãe. Segundo relato dela, a violência teve início quando o padrasto passou a morar no mesmo imóvel em que ela residia, há cerca de oito anos. O primeiro abuso teria ocorrido após dois meses que ele se mudou. Ela informou que, desde então, era violentada de forma reiterada, sempre que a mãe ia para o trabalho. E que, após a consumação dos estupros, o homem a ameaçava de morte, caso confidenciasse a alguém a prática dos delitos. Cansada da situação, decidiu relatar os fatos à mãe, que procurou a delegacia.

Foram realizados exames periciais, que constataram a prática dos abusos relatados. A autoridade policial encaminhou representação ao Poder Judiciário requerendo a prisão temporária do suspeito. Em posse do mandado, uma equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) deu início aos trabalhos e efetuou a prisão do homem nesta sexta.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça. O inquérito policial segue em tramitação.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por