(Eduardo Cicarelli/Jornal de Lavras)
O pai da menina Camila Graziele Santos Vitoriano, de 5 anos, reconheceu o corpo da filha nesta segunda-feira (22), em Bom Sucesso, no Centro-Oeste, de acordo com a Polícia Civil. O corpo da criança foi encontrado em um pasto às margens de um rio no bairro Palmeiras, que fica perto da casa da garota. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o crime bárbaro que chocou a cidade de pouco mais de 17 mil habitantes.
Camila estava desaparecida desde terça-feira (16). Após o trabalho da perícia, foi constatado sinais de violência sexual e várias perfurações no corpo da criança - que foi encontrado sem roupas dentro de um saco de ração. Além disso, o rosto da menina estava completamente desfigurado. O cadáver de Camila foi conduzido para a necropsia de um hospital da cidade.
Na terça-feira (16) foi a última vez que a garota foi vista. Ela chegou da escola e disse para a mãe dela que iria brincar com vizinhas, no entanto, acabou desaparecendo. Uma mulher, de 25 anos, chegou a ser detida, suspeita de ter participado do possível sequestro da criança. Uma denúncia revelou à polícia que a suspeita teria sido vista com a garota. O fato não foi confirmado.