Mãe da vítima teria percebido sinais de desconforto e alterações significativas no comportamento do filho
Investigações prosseguem com o objetivo de esclarecer todos os fatos e garantir a completa elucidação do caso (Divulgação/PCMG)
Um homem de 37 anos foi preso suspeito de estuprar o próprio filho, de 4 anos, portador do Transtorno do Espectro Autista (grau 3). A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (22) em José Raydan, no Leste do estado. Segundo informações da Polícia Civil, a mãe da vítima teria suspeitado que ela estaria sendo vítima de abuso sexual após perceber sinais de desconforto e alterações significativas no comportamento do filho.
A PCMG e o Conselho Tutelar foram acionados e a vítima, encaminhada para avaliação médica em um hospital da cidade. Por meio de investigações, foram reunidas provas que fundamentaram o pedido de prisão preventiva do investigado.
A delegada Ingrid Priotto, responsável pelo caso, destacou a importância da prisão do homem. “O combate à violência sexual contra os mais vulneráveis é uma prioridade, e não mediremos esforços para responsabilizar os agressores e romper o ciclo de impunidade”, afirmou.
As investigações prosseguem com o objetivo de esclarecer todos os fatos e garantir a completa elucidação do caso.
Leia mais