(Pixabay / Divulgação)
Pai e a mãe de uma criança de apenas dois anos foram presos suspeitos de abusar sexualmente da própria filha. A criança foi levada à Santa Casa de Misericórdia pela mãe e, após avaliação, a médica identificou lesão vaginal recente. A suspeita é de estupro.
O caso aconteceu na última terça-feira (11), em Araxá, no Triângulo Mineiro. Após denúncia da médica, o Conselho Tutelar foi acionado e chamou a polícia.
De acordo com o boletim da Polícia Militar (PMMG), após relato das testemunhas uma viatura foi deslocada para a zona rural da cidade, em diversos locais onde o pai da criança poderia estar.
Durante rastreamento, os militares abordaram o veículo do irmão do suspeito e uma moto, conduzida pela mãe do autor, vó da criança. Segundo a polícia, os familiares estavam preparando a fuga do criminoso da cidade. Após 4 horas de buscas o homem foi localizado em um canavial e preso.
Em conversa com os policiais, a mãe da menina se contradisse e defendeu o marido. Ela foi presa por suspeita de estupro de vulnerável. O aparelho celular dela foi apreendido para levantamento de informações. O casal foi encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil.