Um homem de 42 anos foi morto por dois disparos de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (29), em um bar no bairro São Gabriel, região Nordeste de Belo Horizonte. Um homem conhecido como "Pé-grande" é o principal suspeito.
A princípio, testemunhas informaram à Polícia Militar (PM) que vítima e suspeito conversavam dentro do estabelecimento, quando começaram a discutir. O autor dos disparos teria sacado uma arma e efetuado um tiro para o alto e outros vários contra Sandro Resende da Silva. Em seguida, "Pé grande" teria fugido em um veículo Ford Pampa de cor cinza.
Outra testemunha, no entanto, afirmou que os disparos não foram feitos para atingir Sandro, e sim uma mulher que estava no bar. O estabelecimento é conhecido por populares da região como um local para uso de entorpecentes.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e tentou reanimar a vítima por cerca de 25 minutos, mas não obteve sucesso. Sandro foi atingido por um disparo na tórax e outro no braço direito.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) e a ocorrência foi encerrada na 4ª Delegacia da Polícia Civil.