Pedreiro é suspeito de matar dono de obra que cobrou serviço

Rosildo Mendes - Hoje em Dia
27/04/2013 às 10:55.
Atualizado em 21/11/2021 às 03:12

Um dono de uma obra é encontrado morto, no final da noite dessa sexta-feira (26), no bairro Trevo, na região da Pampulha. O principal suspeito pelo crime seria um pedreiro que trabalhava para a vítima e que está foragido.

De acordo com os militares do 49º Batalhão, o corpo de Fernando dos Santos Pereira, de 26 anos, foi encontrado pelos familiares enterrado no quintal da casa que ele construía, na rua Geraldo Orozimbo, com marcas de facada.

Segundo os policiais, a esposa da vítima contou que o marido teria saído de casa para verificar os trabalhos do pedreiro, que não estava de acordo com o projeto e trabalhava muito devagar. Preocupada com o sumiço dele, a esposa e outro familiares resolveram ir até a obra procurá-lo.

Antes de encontrar o corpo, eles ainda flagraram o suspeito com uma faca nas mãos suja de sangue e que o mesmo teria dito que teria matado um porco. O pedreiro, que não teve o nome revelado, segundo relatos de seu irmão à polícia, fugiu para o estado do Rio de Janeiro. A polícia acredita que o pedreiro teria se irritado com a cobrança e esfaqueado o rapaz.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por