Pelo menos seis pessoas já morreram nas estradas mineiras

Patrícia Santos Dumont e Izabela Ventura - Hoje em Dia
18/04/2014 às 19:04.
Atualizado em 18/11/2021 às 02:11
 (Eugênio Moraes)

(Eugênio Moraes)

O feriado da Semana Santa começou de forma violenta nas estradas mineiras e nas rodovias federais que cortam o estado. Pelo menos seis pessoas morreram entre a tarde de quinta-feira e o início da noite desta sexta-feira.

Em um dos acidentes, a vítima foi uma criança de 7 anos. Leone Batista Alexandrino Ambrózio foi arremessado do carro em que viajava, um Voyage com placa de Ribeirão das Neves, sofreu traumas múltiplos, um traumatismo craniano grave, e morreu na hora. A batida, com um Ecosport de Ouro Preto, foi na manhã de ontem, na BR- 135, em Morro da Garça, na região Central do estado.

Em outro acidente, na tarde de quinta-feira, dois passageiros do mesmo carro morreram após baterem contra outro veículo, na BR-491, em Alfenas, no Sul de Minas. Lucas de Oliveira Amaral, de 42 anos, e Cristian Carlos da Silva, de 36, estavam em um Gol, com placa de São Sebastião do Paraíso (MG).

Os ocupantes do outro carro, com placa de Divisa Nova (MG), ficaram feridos e foram levados para o hospital Alzira Velano, em Alfenas.

O último acidente registrado pela PRF até o início da noite, foi em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Um caminhoneiro teria perdido o controle da direção, caiu em uma ribanceira e acabou morrendo na hora, preso às ferragens. O acidente não prejudicou o trânsito no local e não houve mais feridos.
 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por