Pequeno arsenal e produtos do Exército brasileiro são encontrados em condomínio em Uberlândia

Jefferson Delbem - Hoje em Dia
08/08/2013 às 10:24.
Atualizado em 20/11/2021 às 20:47

Após uma denúncia de que haveria um carregamento de cigarro contrabandeado em uma casa de um condomínio em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, a Polícia Militar (PM) foi surpreendida ao encontrar um pequeno arsenal.

No imóvel estavam três armas e uma réplica, além de vários projéteis de diversos calibres, rádios comunicadores e até algemas, além de outros tantos produtos de origem duvidosa. O porteiro do condomínio, que não revelou de onde os materiais vieram e quem seriam os outros possíveis donos destes, foi preso.

Conforme a PM, diante da denúncia, os militares foram até o Condomínio Miranda 4, localizado às margens da BR-452, altura do quilômetro 170. No local, o porteiro, de 28 anos, autorizou a entrada dos policiais. Lá, foram encontrados uma espingarda calibre ponto 44, um revólver calibre 38, uma réplica de escopeta, quatro projéteis calibre 44, cinco calibre 38 e mais cinco calibre 20, um cartucho com projétil artesanal de madeira de calibre 50, um porta munições com capacidade para 17 projéteis, uma réplica de granada, um coldre, uma luneta para acoplagem de armas, uma algema, uma faca de aço, um binóculo, uma lanterna, além de uma boina, um colete a prova de balas, uma calça, uma capa de chuva e bonés, todos com a logo do exército brasileiro, no local também estavam um dois tabletes de maconha, uma lata com vários cigarros da mesma substância, além de dois rádios comunicadores que estavam na frequência da PM.

Todos os produtos foram encaminhados para a delegacia da cidade, assim como o homem detido. A Polícia Civil irá investigar o caso.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por