PM prende três homens que explodiram caixa eletrônico

Pedro Rotterdan - Do Hoje em Dia
06/01/2013 às 17:02.
Atualizado em 21/11/2021 às 20:20

Três homens que arrombaram um caixa eletrônico na madrugada deste domingo (6), em Dores de Guanhães, no Vale do Rio Doce, foram presos nesta tarde em Dom Joaquim, região Central de Minas. Esse foi, pelo menos, o décimo ataque a este tipo de equipamento somente nos seis primeiros dias do ano. Houve troca de tiros entre os criminosos e os militares. A polícia faz um cerco na região, com apoio de um helicóptero, para encontrar outros três membros da quadrilha.

Segundo o Pelotão da Polícia Militar de Dom Joaquim, militares de Dores de Guanhães passaram informações pela rede de que seis suspeitos teriam fugido em um Honda Civic prata, que teria sido roubado em Caratinga. Através de informações repassadas por uma pessoa da cidade, os militares encontram Thiago José da Silva e Leandro Rodrigues Gonçalves em um barracão abandonado. Um outro homem identificado apenas como Luan tentou fugir ao avistar a viatura da PM, mas também foi preso. O primeiro tem passagens por roubo à mão armada, e o último com diversas passagens não divulgadas.

Após as prisões, outros três homens apresentaram atitude suspeita com a presença da polícia e conseguiram fugir. Eles estavam com mochilas e a PM acredita que eles estão com dinheiro do roubo nelas. Durante a fuga, eles atiraram contra os policias e deixaram uma arma cair. Os militares conseguiram recuperar o revólver calibre 38 que caiu no chão.

Um dos suspeitos, que não teve o nome divulgado, estaria foragido da justiça há 15 anos. Policias cercaram o matagal que os homens se esconderam para tentar prendê-los. Um helicóptero ajuda nas buscas.

Com os detidos, a PM encontrou, também, três bananas de dinamite e uma barra de maconha.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por