(Reprodução)
O segundo suspeito de matar a tiros William Avelino, 30 anos, e estuprar a namorada dele, de 20, no Parque Estadual da Serra do Rola Moça foi apreendido pela Polícia Civil. O jovem tem 16 anos.
As vítimas tiveram, ainda, os pertences roubados. Os crimes de latrocínio, estupro e tentativa de homicídio estão sendo investigados pela Polícia Civil de Ibirité e Brumadinho.
O crime
O crime brutal ocorreu no dia 29 de outubro no distrito de Casa Branca, em Brumadinho, na Região Metropolitana de BH. O casal namorava no mirante do ponto turístico quando foi abordado pelo suspeito, que anunciou o assaltou e exigiu que o casal saísse do veículo.
Segundo a jovem de 20 anos, o menor de 16 anos atirou várias vezes contra o namorado dela. Depois, de acordo com a vítima, o suspeito a puxou pelos cabelos, a levou para um matagal e a estuprou. Após o abuso sexual, a jovem relatou que foi esganada e, ao desmaiar, ela foi jogada em um buraco.
Quando ela retomou a consciência, a mulher disse que conseguiu sair do buraco e localizou a Polícia Militar (PM), que estava no local da ocorrência. O corpo do homem, conforme a polícia, foi encontrado caído dentro do Pegeout.