6 pessoas morreram

Polícia Civil e Cenipa investigam causa da queda do helicóptero dos Bombeiros em Minas

Perícia foi ao local identificar e coletar informações sobre acidente ocorrido na última sexta-feira (11)

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
14/10/2024 às 12:23.
Atualizado em 14/10/2024 às 12:35
Guarnição composta pelo Cap. Wilker, Ten Victor, Sgt Wellerson, Sgt Gabriel, Dr Rodrigo  e enfermeiro Bruno: após atendimento da ocorrência a equipe pousou no trevo de Ouro Preto para aguardar o tempo melhorar (Divulgação / CBMMG)

Guarnição composta pelo Cap. Wilker, Ten Victor, Sgt Wellerson, Sgt Gabriel, Dr Rodrigo e enfermeiro Bruno: após atendimento da ocorrência a equipe pousou no trevo de Ouro Preto para aguardar o tempo melhorar (Divulgação / CBMMG)

A Polícia Civil de Minas Gerais apura a causa e as circunstâncias do acidente de helicóptero que vitimou seis integrantes que compunham a guarnição do Corpo de Bombeiros na última sexta-feira (11), em uma área de serra na cidade de Ouro Preto, na região Central do Estado. A perícia oficial e uma equipe da PC compareceu ao local para identificar e coletar informações para a investigação. 

Segundo a polícia,  no momento da queda, o helicóptero do Corpo de Bombeiros atuava na busca de uma aeronave monomotor que havia caído na sexta-feira (11) na Zona Rural de Ouro Preto.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e em seguida foram liberados aos familiares. 

A polícia informou que aguarda a finalização dos laudos para concluir a investigação. 

O Hoje em Dia entrou em contato com o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) e a matéria será atualizada com o retorno. 

Leia mais:

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por