Polícia desarticula quadrilha especializada em furtos a ranchos e fazendas

Gabriela Sales
gsales@hojeemdia.com.br
14/07/2017 às 11:08.
Atualizado em 15/11/2021 às 09:33

Nove pessoas são presas pela Polícia Civil de Minas suspeitas de integrarem uma quadrilha especializada em furtos a ranchos, sítios e fazendas em Minas Gerais, Goiás e São Paulo. A operação desencadeada pela corporação acontece nesta sexta-feira (14), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Além das prisões, a polícia apreendeu tratores, barcos, ferramentas, armas e dezenas de materiais furtados.

A ação faz parte da mesma investigação que prendeu na quinta-feira (13), também em Uberlândia, três suspeitos de furtar casas. O cumprimento dos mandados ocorreu nos bairros Dom Almir, Alto Umuarama e Roosevelt. Foram apreendidos diversos eletrodomésticos, dois veículos e uma moto-aquática, que será periciada a fim de apurar a procedência do veículo. Um quarto suspeito está foragido.

Os envolvidos na prática criminosa serão indiciados por roubo, furto, receptação, posse ilegal de arma e organização criminosa. Eles foram presos preventivamente e levados para o Presídio Professor Jacy de Assis, em Uberlândia.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por