Polícia prende assaltantes da joalheria mas não recupera R$ 100 mil em produtos

Jefferson Delbem - Hoje em Dia
16/05/2013 às 08:16.
Atualizado em 21/11/2021 às 03:43

Dois homens foram presos após assaltarem uma joalheria dentro de um shopping no Centro de Belo Horizonte, no fim da noite de quarta-feira (15). Os suspeitos foram presos pela Polícia Militar (PM) minutos depois de praticarem o crime. No entanto, até o início da manhã desta quinta-feira (16), as joias não haviam sido recuperadas. O prejuízo ao estabelecimento pode chegar a R$ 100 mil.
 
Conforme a PM, a dupla invadiu o shopping, na rua Tupis, por volta de 22 horas, e rendeu dois seguranças que foram levados até a joalheira. Em seguida, os homens também renderam os funcionários do estabelecimento e pegaram vários produtos que estavam nas prateleiras. Depois, fugiram a pé. A polícia revelou que a ação durou aproximadamente quatro minutos.
 
Depois da ação, as vítimas acionaram a polícia e denunciaram o que havia ocorrido. Os militares assistiram as imagens das câmeras de vigilância interna e, em seguida, iniciaram buscas pelo Centro. Flávio Alves Ferreira, de 18 anos e Sirlei Martins, de 27, foram localizados próximo a rodoviária. Ambos foram reconhecidos pelos seguranças e funcionários da joalheria. Apesar da prisão, a dupla não revelou onde havia escondido os materiais roubados e também a arma usada.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por