Oito pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (04) no Aglomerado do Borel, região de Venda Nova, durante uma operação da Polícia Militar para combater o tráfico de drogas na região. São 26 PM's com seis mandados de busca e apreensão. A ação deve durar toda manhã.
Dentre os presos, estão dois homens que seriam chefes do tráfico e expulsavam moradores das próprias casas nos bairros Minascaixa e Serra Verde. Eles usavam as residências para administrar o comércio de drogas. A polícia ainda procura por um terceiro suspeito de cometer a mesma prática. Cinco usuários também foram pegos em flagrante comprando os entorpecentes de um traficante.
Segundo o tenente Ronan Sassada, os militares já apreenderam 300 gramas de cocaína e um revólver calibre 32. “Um dos presos confessou que comanda uma das bocas de fuma encontradas. Nós já estávamos monitorando ele há algum tempo”.
Um carro e uma moto também foi apreendidas porque a polícia acredita que elas eram utilizadas no transporte de entorpecentes. A operação deve terminar ao meio dia desta terça-feira e vai ser encerrada na 9ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp).