Polícia prende suspeito de matar namorada em Poços de Caldas

Marcelo Ramos - Hoje em Dia
08/02/2014 às 13:59.
Atualizado em 20/11/2021 às 15:54

A polícia prendeu, na sexta-feira (7), o empresário João Batista dos Reis, de 54 anos, suspeito de ter matado a funcionária pública Andrea Araújo de Almeida, de 34 anos, em janeiro deste ano. Além do empresário, outras cinco pessoas, que não tiveram suas identidades reveladas pela Polícia Civil, também foram detidas, por suspeita de terem participado do crime. De acordo com o advogado de Reis, o suspeito cumprirá prisão temporária de 30 dias. As investigações ainda não foram concluídas, mas o delegado Gustavo Henrique Magalhães Manzoli, espera esclarecer o crime em breve.
O sumiço aconteceu no dia 15 de janeiro em Poços de Caldas, quando Andrea foi abordada por dois homens. De acordo com as investigações, no momento em que a dupla a rendeu, a vítima falava ao telefone com a irmã, que conseguiu ouvir a ação dos agressores. No dia 23 de janeiro, a polícia encontrou, próximo a cidade, uma ossada e objetos que poderiam ser da vítima.
As suspeitas recaíram sobre o ex-namorado, devido ao fato de Andrea ter registrado boletim de ocorrência, alegando que o empresário teria feito ameaças a ela. Andrea e João Batista dos Reis viveram juntos por mais de 10 anos e há um ano travavam uma disputa judicial para reconhecimento de união estável e pedido de partilha de bens e até pensão alimentícia.

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por