(Divulgação PCMG)
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um jovem de 19 anos, suspeito de ter matado um adolescente e arrancado seus braços em um cemitério no bairro Porto Seguro, em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte, no dia 12 de julho.
Com o suspeito, foram apreendidos também dois menores de idade, de 17 anos.
De acordo com as investigações, os suspeitos atraíram a vítima para uma armadilha depois de suspeitarem que o adolescente estava cometendo alguns roubos no bairro.
“Os investigados estão envolvidos com o tráfico de drogas na região e em virtude de a vítima e o seu irmão de 15 anos estarem cometendo roubos no bairro, os suspeitos tinham o objetivo de matá-los para impor respeito e serem temidos na região”, contou o delegado responsável pelo inquérito, Gustavo Assunção.
O delegado chamou a atenção para a crueldade dos suspeitos, sobretudo dos adolescentes. "Um deles já cumpriu medida sócio educativa depois de tentar envenenar o pai. O crime teve como motivação o fato de a vítima não aceitar o envolvimento do filho com o tráfico de drogas", contou Gustavo.
Já o outro adolescente, responsável pelas 30 facadas, afirma ser membro de uma igreja que segue a belzebu. O rapaz, inclusive, possui duas tatuagens em referência a Lúcifer. Contra ele há registro por ato infracional por receptação.
Leia mais: