Região Oeste

Polícia procura homem suspeito de abusar do filho e tentar envenenar a família, em BH

Raíssa Oliveira
raoliveira@hojeemdia.com.br
26/12/2022 às 11:45.
Atualizado em 26/12/2022 às 12:11
 (Toninho Almada/Hoje em Dia/Arquivo)

(Toninho Almada/Hoje em Dia/Arquivo)

Uma mulher de 40 anos denunciou o marido, também de 40, após flagrá-lo abusando do filho, de 13, durante o banho e, horas depois, desconfiar ter sido vítima de envenenamento, nesta segunda-feira (26), no bairro Nova Gameleira, na região Oeste de Belo Horizonte. Ela, o filho e uma filha, de 3, foram socorridos e levados para a UPA Oeste. 

De acordo com a PM, a mulher acionou os militares por volta de meia-noite. O trio foi localizado sentado à beira da avenida Amazonas, no Centro. Ela contou que estavam todos passando mal, com dores de cabeça e no abdômen. 

Segundo a mulher, na noite do domingo de Natal (25), o filho foi tomar banho e, em dado momento, ela percebeu que o marido foi atrás. Como ela já suspeitava que o homem estaria molestando o jovem, foi até o banheiro e se deparou com os dois nus. Ela ainda teria percebido que o marido estava com a mão no órgão genital do menino. 

O casal discutiu e, pouco tempo depois, segundo a mulher, ela e os filhos teriam tomado suco e sorvete. Eles também comeram um bolo, antes de passar mal. A mulher afirmou aos policiais que suspeita que o marido possa ter envenenado os alimentos. Ela entregou aos militares amostras dos alimentos.

A Polícia Civil vai investigar o caso. O caso foi encaminhado para a Delegacia da Mulher na capital. Os militares realizaram as buscas pelo suspeito, mas ele não foi localizado.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por