Vítima precisou levar sete pontos na cabeça
Homem e vítima estão separados há três meses, mas continuam morando juntos (Maurício Vieira/Hoje em Dia)
A Polícia Civil procura um homem de 43 anos, suspeito de agredir com facadas, pedradas e socos a ex-mulher de 33 anos, durante uma briga na porta de um bar no bairro Paquetá, na região da Pampulha. O crime ocorreu na noite dessa terça-feira (16).
A vítima relatou aos policiais que teve um relacionamento de três anos com o suspeito, com quem teve uma filha, atualmente com 1 ano. Eles estão separados há três meses, mas continuam morando juntos.
Segundo a PM, na noite dessa terça, a mulher teria ido até um bar para comprar balas para a filha. O homem não gostou e foi atrás. Já no estabelecimento, teria começado a insultá-la, alegando que o local não era “lugar de mulher”.
Em seguida, o suspeito pegou uma pedra e acertou na cabeça da mulher, conforme o boletim de ocorrência. Depois, sacou uma faca e tentou novamente agredir a vítima. Ela segurou o braço dele, mas foi atingida na cabeça.
A mulher foi levada até a UPA Santa Terezinha, onde precisou levar sete pontos. Ela fez um exame de imagem e foi liberada.
*Estagiário sob supervisão de Renato Fonseca
Leia mais