(Reprodução/ Facebook)
A Polícia Civil procura por um casal de gêmeos de apenas dois meses que estão desaparecidos há cinco dias. A mãe deles, Izabella Giavenchio, era moradora de Uberaba, no Triângulo Mineiro, e foi encontrada morta na quinta-feira à noite às margens de uma rodovia no interior de São Paulo, com um ferimento na cabeça.
O principal suspeito é o suposto pai das crianças, o empresário Matusalém Ferreira Júnior, de 48 anos. Ele buscou a jovem em casa na tarde de quinta e desapareceu com os bebês.
A localização dele ainda é desconhecido, mas equipes da Polícia Civil de Minas e de São Paulo continuam em ação na busca por algum indício do paradeiro dele e das crianças. Segundo familiares, a jovem queria que Matusalém assumisse a paternidade das crianças.
A moça chegou a ser enterrada como indigente em Araruna, no interior paulista. Ao fazer contato com equipes de Uberaba, suspeitou-se de que o corpo era o da moça que havia desaparecido com os dois filhos.
O pai dela foi até à delegacia da cidade e reconheceu a jovem por meio de fotos. Ela foi enterrada no domingo no cemitério Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, em Uberaba.
Izabella Gianvechio foi encontrada morta na noite de quinta-feira, no interior de São Paulo. Foto: reprodução/ Facebook