A vítima relatou à PM que possui uma medida protetiva contra o homem
(PMMG)
A polícia tenta localizar um homem de 29 anos, suspeito de ameaçar e agredir a ex-companheira, em Contagem, na Grande BH. A vítima relatou à PM que possui uma medida protetiva contra o rapaz. A mãe dela também teria sido agredida ao tentar defender a filha.
O caso ocorreu na quinta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, a briga teria ocorrido após o homem ir à residência da mulher para devolver o filho do casal. Lá, o suspeito teria começado a ficar exaltado e agressivo, fazendo ameaças. Em seguida, teria agredido a ex-companheira e tentado levá-la do local à força.
Ao presenciar a agressão, a mãe saiu em defesa da filha, mas também acabou apanhando. Segundo relato das mulheres aos policiais, as agressões só pararam após vizinhos intervirem. O homem fugiu do local com a criança. No entanto, ele teria voltado mais tarde, de moto e sem o filho, e feito novas ameaças.
Em nota, a Polícia Civil informou que a vítima foi orientada por policiais militares, durante o registro da ocorrência, a procurar a polícia novamente e tomar as medidas cabíveis, caso fosse necessário. A corporação disse que os fatos estão sendo apurados, e que ninguém foi conduzido à delegacia até o momento.
*Estagiário sob supervisão de Renato Fonseca
Leia mais:
Bolsonaro e Michelle desembarcam nesta sexta-feira em BH; confira agenda até domingo
'Segredo para combater pobreza está nas pequenas coisas', diz vencedor do Nobel de Economia