Vítima com histórico ligado ao tráfico de drogas na Pedreira Prado Lopes foi surpreendida enquanto escolhia carro para alugar no bairro Padre Eustáquio
(Dirceu Aurélio/Imprensa MG )
Um suspeito de executar um homem em uma locadora de veículos no bairro Padre Eustáquio, região Noroeste da capital mineira, na noite de segunda-feira (6), está sendo procurado pela polícia nesta terça (7). A vítima foi morta com vários tiros na frente do próprio filho.
De acordo com a Polícia Militar (PMMG), o homem foi surpreendido pelo atirador no momento em que escolhia um veículo para alugar e, após ser baleado, o homem ainda conseguiu caminhar por cerca de 30 metros, mas não resistiu aos ferimentos e caiu.
As imagens do circuito de segurança da locadora registraram toda a ação criminosa e, com ela, foi possível identificar o suspeito, que segue sendo procurado. A perícia da Polícia Civil esteve no local e recolheu aproximadamente 12 cápsulas deflagradas.
Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas na região da Pedreira Prado Lopes (PPL).