Suspeitos teria abordado o motociclista no momento em que ele parou para socorrer a mulher caída no chão.
A polícia está à procura de três homens suspeitos de espancar e roubar um motociclista de aplicativo, e matar uma mulher na avenida Adutora Várzea das Flores, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite de terça-feira (2).
De acordo com a Polícia Militar, o motociclista de 63 anos ira buscar uma encomenda quando encontrou uma mulher caída no chão. Ele parou para prestar socorro, momento em que foi rendido por três homens em um carro.
A vítima disse aos policiais que foi agredido e ameaçado, inclusive um dos suspeitos tentou atirar três vezes contra ele, mas a arma falhou. Na sequência, mandaram ele correr e ainda tentaram o atropelar com o carro, mas ele escapou ao se jogar em um matagal. Os suspeitos fugiram no carro e levando a moto do motociclista.
Morte da mulher
Quando a PM chegou no local encontrou a mulher, de 39 anos, já sem vida, com um ferimento na cabeça. Após a identificarem, foram até a casa dela, e o marido falou que ela tinha saído de casa de carro por volta das 19h, alegando que encontraria um conhecido para pegar um dinheiro, sem dar mais detalhes.
Ainda segundo os militares, o veículo em que ela estava tinha GPS, mas a empresa teria dito que só conseguiria fazer o rastreamento nesta quarta.
A perícia da Polícia Civil localizou na bolsa da mulher diversos documentos de outras pessoas e um gravador. A vítima, que teve o corpo encaminhado para o posto do Instituto Médico Legal de Betim, teria boletins de ocorrência e medida protetiva contra o filho.