Região Oeste

Porteiro leva tapa no rosto por reclamar de convidado que fez xixi em área comum do condomínio em BH

Raquel Gontijo
raquel.maria@hojeemdia.com.br
07/08/2023 às 09:58.
Atualizado em 07/08/2023 às 10:22
 (Reprodução / G1 Minas)

(Reprodução / G1 Minas)

O morador de um condomínio no bairro Salgado Filho, região Oeste de Belo Horizonte, agrediu um porteiro, de 42 anos, após o trabalhador ter reclamado de um convidado que fez xixi em uma área comum do residencial. O caso aconteceu no último sábado (7). O agressor, também de 42 anos, foi detido e liberado em seguida.

À Polícia Militar, o porteiro relatou que flagrou o convidado do morador do condomínio urinando na frente de outras pessoas e foi questionar o comportamento inadequado do convidado. Eles teriam se desentendido e o porteiro teria entrado de volta na guarita da portaria. O morador tentou abrir a porta da guarita, não conseguiu, deu a volta e deu um tapa no rosto do porteiro pela janela. 

Segundo relato do porteiro aos militares, o homem só se afastou quando ele pegou o telefone e disse que iria ligar para a polícia. O homem teria ainda ameaçado o trabalhador, dizendo que iria mandá-lo embora e que é ele quem “paga o salário” do porteiro. 

Em depoimento aos militares, o homem contou que não possui “boa relação” com o trabalhador e que ficou “nervoso” durante a discussão. Ele negou ter dado um tapa no rosto do porteiro, mas imagens de câmeras de segurança flagraram o momento da agressão.

O homem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), se comprometeu a comparecer ao Juizado Especial Criminal e foi liberado. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil. 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por