Potencializar a experiência do consumidor é a principal tendência do marketing digital para 2021

Maria Amélia Ávila
mvarginha@hojeemdia.com.br
30/12/2020 às 18:55.
Atualizado em 27/10/2021 às 05:26
 (Oziel de Assis Santos)

(Oziel de Assis Santos)

O professor universitário, gestor de Projetos de Marketing das Faculdades Promove e Kennedy e sócio proprietário da Cliave Assessoria em Marketing Digital e Eventos, Douglas Belato, acredita que a principal tendência do marketing digital para o próximo ano é potencializar a experiência do consumidor com foco na fidelização e, consequentemente, no aumento das vendas.

As redes sociais abriram novas perspectivas e novos desafios para os varejistas. O marketing digital auxilia a decifrar os desejos dos consumidores e ajuda a alavancar a experiência na hora da compra.

Para Douglas Belato, o marketing de conteúdo também estará em alta em 2021. É uma estratégia para atrair cliente de maneira sutil, com conteúdos relevantes e valiosos, tornando a experiência do consumidor única com aquele determinado produto.

Acompanhe a entrevista na íntegra:

  

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por