(Bombeiros/Divulgação)
A Prefeitura de Antônio Dias decidiu suspender a festa de Réveillon que aconteceria na praça principal da cidade após as fortes chuvas que atingiram a região. O anúncio pelo prefeito Ditinho e pelo vice-prefeito Elcinho em publicação nas redes sociais no final dessa terça-feira (27).
A comemoração foi cancelada em respeito às vítimas do deslizamento de talude que matou três pessoas e deixou uma criança desaparecida na madrugada do domingo (25) de Natal, no povoado de Vila do Carvalho.
“Peço a compreensão de você de Antônio Dias, estamos suspendendo temporariamente a nossa comemoração do Réveillon. É momento de rezar, agradecer a Deus pelas pessoas que sobreviveram dessa tragédia”, disse o prefeito no anúncio.
A festa estava marcada para a praça Ana Angélica, no centro da cidade, e começaria já na sexta-feira (30), com dois shows. No sábado (31), a programação tinha três apresentações musicais, além de show pirotécnico.
Nesta quarta-feira (28), os Bombeiros realizam o quarto dia da operação de buscas pelo adolescente de 12 anos, única vítima ainda não localizada após o deslizamento. Três mulheres, de 18, 50 e 54 anos, foram localizadas já sem vida nos primeiros dois dias de buscas.
Além dos óbitos, 11 pessoas foram resgatadas com vida e levadas ao hospital, onde duas ainda permanecem internadas, sendo uma em estado grave.