Com o objetivo de chamar atenção para a adoção de cães, a Prefeitura de Três Corações, no Sul de Minas, criou a campanha "Big Dog Brasil", inspirada no programa Big Brother Brasil, da rede Globo, que estreou a 23ª na última segunda-feira (16) e é um dos assuntos mais comentados na internet brasileira.
Além de utilizar uma identidade visual semelhante à do reality show, as postagens nas redes sociais associam bordões do BBB à campanha, como “dê uma espiadinha” e "casa mais vigiada do Brasil".
"Atenção, preste muita atenção! Você é o líder e tem o poder da adoção responsável. Escolha agora quem você quer levar para conviver com você em um lar definitivo cheio de amor e carinho!", diz um post da Prefeitura.
As imagens dos cachorros para adoção trazem foto, nome, idade, características comportamentais e informações sobre castração, vacinas e vermifugação.
Os interessados em adotar os cãezinhos deve entrar em contato com a Coordenadoria de Defesa Animal de Três Corações pelo número (35) 98861-4420.
(Reprodução / Redes Sociais)
Leia mais: