Dois homens suspeitos de manter quatro reféns em uma agência bancária, em Raposos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foram presos pela Polícia Militar. Outros dois bandidos continuam foragidos.
O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (14) na rua José Monseuto Calixo, no Centro do município. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, a gerente chegou ao estabelecimento e foi rendida pelos bandidos.
Um vigilante, uma faxineira e um cliente que aguardavam para entrar na agência também foram mantidos como reféns. As informações iniciais são de que a gerente conseguiu acionar o alarme e a segurança.
Com a chegada da PM no local do crime, os dois homens se entregaram e liberaram os reféns. Duas armas foram apreendidas e dois revólveres dos vigilantes foram recuperados.
Buscas
Dois homens que também teriam participado da ação criminosa conseguiram fugir em um Punto vermelho. O carro foi abandonado posteriormente e apreendido, mas a dupla não foi localizada.
Na casa de um dos suspeitos, no bairro Taquaril, região Leste de BH, os militares encontraram drogas. A mulher do suspeito está sendo conduzida pela PM para prestar esclarecimentos sobre o entorpecente.