(Divulgação / Polícia Militar )
A polícia desarticulou uma quadrilha que realizava “delivery” de drogas em Salinas, no Norte de Minas Gerais. Seis homens, sendo dois de 18 anos, um de 19, outro 20, um de 21 e outro de 23 anos, e uma mulher, de 26, foram presos e um adolescente, de 15 anos, apreendido.
A Polícia Militar realizou uma operação após localizar três suspeitos com oito pinos de cocaína nas proximidades do Mercado Municipal, no Centro da cidade. As drogas eram comercializadas através de um aplicativo de celular. As prisões foram realizadas nesse sábado (17).
Segundo a polícia, um dos homens, de 23 anos, era gerente de uma rede de distribuição de drogas na cidade, na modalidade "delivery por aplicativo" e o pagamento dos colaboradores era feito com entorpecentes.
Ainda de acordo com a PM, o chefe do grupo é natural de Coronel Murta, na mesma região, mas morava em Salinas. Os envolvidos foram detidos em casa nos bairros Panorama, Alvorada, São José e Novo Panorama.
Durante buscas nos imóveis, os militares apreenderam mais 12 pinos de cocaína, 11 buchas de maconha e um tablete da mesma droga. Os sete presos foram encaminhados ao presídio de Salinas e o adolescente foi liberado.