Preso homem que estuprou mãe e filha ao mesmo tempo em Belo Horizonte

Hoje em Dia
04/11/2013 às 09:15.
Atualizado em 20/11/2021 às 13:53
 (Reprodução/RecordMinas)

(Reprodução/RecordMinas)

Suspeito de estuprar mãe e filha e obrigá-las a assistir os abusos, um homem de 28 anos foi preso em um hotel no Centro de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Civil, ele foi preso no sábado (2), mas se recusou a dar explicações sobre o crime que ocorreu no dia 14 de outubro.

As investigações apontaram que Deividson Rodrigues Magalhães usou o cartão de uma das vítimas para comprar três celulares, sendo que antes de adquirir os aparelhos, ele realizou uma saque no valor de R$ 1.200. Para identificar o suspeito, a Polícia Civil usou câmeras do circuito interno dos estabelecimentos. Após a prisão, Deividson foi encaminhado para o Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) no bairro Gameleira, região Oeste da cidade.

O crime

As vítimas, uma inspetora de 51 anos, e a filha dela, uma fisioterapeuta de 28, foram surpreendidas quando chegavam em casa, no bairro Ipiranga, região nordeste de BH. O homem entrou pela garagem e as estuprou, forçando ambas a presenciarem a cena. Ele fugiu depois de duas horas, levando objetos pessoais e cartões que estavam no imóvel. A suspeita é de que outras mulheres possam ter sido abusadas por Deividson.

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por