(Polícia Militar)
Foi presa no início da noite dessa quarta-feira (1º), em Itaúna, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, uma das maiores traficantes da região, identificada apenas pelas iniciais K.C.T.B., de 24 anos, que também é conhecida no meio policial por suspeita de envolvimento com explosões de caixas eletrônicos.
A suspeita estava em um veículo Fiat Palio de cor cinza, estacionado à Rua Miguel Ângelo Franco, no bairro Alaita, quando a Polícia Militar (PM) realizou a abordagem. A jovem tentou fugir, mas o militares a alcançaram.
Foi feita uma busca na casa de K.C.T.B. e foram encontrados quatro tabletes e duas buchas de crack e um tablete e outras três buchas de cocaína, além de uma bucha de maconha e um revólver calibre 38 com cinco munições. A PM apreendeu R$ 3.598,00 em dinheiro, uma balança de precisão e vários aparelhos eletrônicos que a suspeita não soube explicar a procedência.
A jovem de 24 anos foi presa em flagrante delito e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade, juntamente com o material apreendido.