Quatro assassinados na tarde desta sexta-feira na Grande BH

Rosildo Mendes - Do Hoje em Dia
26/04/2013 às 20:53.
Atualizado em 21/11/2021 às 03:12

Pelo menos quatro pessoas foram assassinadas, na tarde desta sexta-feira (26), em Belo Horizonte e região Metropolitana. No Conjunto Taquaril, na região Leste, um homem foi executado na rua Diniz Dias. O corpo d vítima, ainda não identificada, segundo os militares do 22º Batalhão, foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML). Autoria e motivação são desconhecidas.

Quinze minutos depois, em Ribeirão das Neves, o traficante Maurício Gonçalves dos Santos Melo, de 25 anos, foi morto com oito tiros. testemunhas contaram aos militares do 40º Batalhão que a vítima estava na casa de um amigo que fica na rua Jacarandá, bairro Urca. Ocupantes de um carro preto efetuaram vários tiros contra Melo. A polícia acredita que o crime esteja ligado à disputa pelo tráfico de drogas na região.

Em Vespasiano, um menor que havia sido preso no dia 20 de março deste ano, foi assassinado com dois tiros na cabeça. Segundo os militares do 36º Batalhão, Walleson Sampaio Silva, de 15 anos, foi encontrado na rua Arari, no bairro Santa Clara, ainda respirando, mas com dois ferimentos na cabeça. Ele foi levado ao Hospital de Pronto-Socorro Risoleta Neves, em Venda Nova,  onde morreu.

Uma tia da vítima contou aos policiais que o sobrinho estaria envolvido com o tráfico e que até chegou a ser preso no mês passado.

Em Betim, um homem sem identificação foi encontrado morto na rua Pedreira, bairro Citrolândia. Conforme relatos dos militares do 33º Batalhão, a vítima foi morta possivelmente com pauladas e pedradas na cabeça. Autoria e motivação são desconhecidas. Em todos os casos nenhum suspeito foi preso.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por