Quatro homens presos, após roubo e troca de tiros com a polícia

Rosildo Mendes - Do Hoje em Dia
07/01/2013 às 22:51.
Atualizado em 21/11/2021 às 20:23

Quatro homens foram presos, nesta noite de segunda-feira (7), em Juatuba, na região Central de Minas Gerais, suspeitos de roubarem um carro e  trocarem tiros com a polícia.

De acordo com o tenente Alexsander Leôncio, da 1ª Companhia de Missões Especiais, no posto da Curva, em Betim, região Metropolitana de Belo Horizonte, os militares que estavam em uma viatura, se deslocando para Juatuba, desconfiaram dos ocupantes de um Fiat Uno, que seria roubado.

Quando os militares abordaram os suspeitos, o motorista acelerou o carro e fugiu. O que os suspeitos não esperavam é que a mesma viatura policial fosse localizá-los dentro do posto Chalé da Serra, na BR-262, em Juatuba.

Novamente o grupo fugiu. Houve perseguição policial pelas ruas do residencial Coqueiro Verde, até os suspeitos entrarem em uma rua sem saída. Eles desceram do carro e para continuar fugindo a pé atiraram várias vezes contra os militares. Ninguém se feriu.

Jean Henrique Ferreira, de 20 anos, foi preso ainda dentro do veículo. Segundo o tenente, ele cumpria pena por roubo no Ceresp de Contagem e teria ganhado liberdade condicional na tarde desta segunda-feira. Já Wadson Vieira da Silva, de 19 anos, no meio de uma mata e os outros dois suspeitos, ainda não identificados, foram presos, em outro bairro da região. O veículo foi apreendido e o quarteto levado à Delegacia de plantão do município.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por