Quatro pessoas são mortas a tiros na madrugada em Belo Horizonte

Nathália Moreira - Hoje em Dia
10/03/2013 às 10:29.
Atualizado em 21/11/2021 às 01:45

Três pessoas foram mortas durante a madrugada deste domingo (10) em Belo Horizonte. Um jovem, de 23 anos, foi encontrado com várias marcas de disparos de arma de fogo na rua Redentor, bairro Jardim São José, região Noroeste da capital. De acordo com a Polícia Militar (PM), nenhuma testemunha falou sobre o crime. O autor ainda não foi encontrado.

Já na Vila Acaba Mundo, região Centro-Sul, um homem foi atingido por vários tiros no peito. Os disparos foram realizados na rua Carvalhos. A perícia compareceu ao local e o corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal. A terceira morte aconteceu no bairro Tupi A, região Norte de BH. O crime foi no cruzamento das rua Lúcia Miguel Pereira com Nelson Hungria. O homem, que ainda não foi identificado, também foi morto a tiros.

Um jovem, de 18 anos, foi morto com 22 tiros no no beco André Fernandes, bairro Santa Sofia, região Centro-Sul da cidade. De acordo com a PM, Rafael da Silva Santos se envolveu em uma briga de gangues. O principal suspeito de cometer crime é um homem conhecido como "Marquinhos capeta". A perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal.

Grande BH

Um homem de 30 anos foi morto a tiros na rua Bugarim, bairro Jardim das Rosas, em Ibirité, na Grande BH. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida no momento em que entrava em um bar. Ainda não há informações sobre autoria e motivação. Da madrugada de sábado (9) até às 11 horas de domingo a Polícia Militar havia registrado 17 homicídios em Belo Horizonte e região metropolitana.
 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por