Quatro são detidos após pedir corrida e assaltar taxista em BH

Jefferson Delbem - Hoje em Dia
05/08/2013 às 08:11.
Atualizado em 20/11/2021 às 20:40

Um taxista passou por momentos de tensão ao ter uma arma apontada para a sua cabeça durante um assalto no fim da noite de domingo (4) em Belo Horizonte. Quatro adolescentes foram detidos por terem participado do crime. Com eles, a Polícia Militar (PM) apreendeu uma arma e recuperou dinheiro e telefones da vítima, que não ficou ferida.

Segundo relato do taxista à polícia, ele passava pelo bairro Caiçara, na região Noroeste, quando dois jovens deram sinal e pediram para que ele os levassem até o bairro João Pinheiro. Durante o trajeto a dupla disse ao taxista que embarcariam mais dois amigos. No destino dito pelos suspeitos, mais precisamente na rua Mariano Procópio, um dos suspeitos pegou uma réplica de pistola e anunciou o assalto. Foram levados do homem quase R$ 300 em dinheiro e dois telefones celulares. Em seguida, os suspeitos fugiram.

Após ser liberado, o taxista acionou a PM e revelou o que havia ocorrido. Com isso, os suspeitos acabaram sendo encontrados a poucos metros de onde ocorreu o crime. Eles foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional de Belo Horizonte (CIA).

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por