(Reprodução/Street View)
Uma mensagem no celular da namorada teria levado um jovem de 19 anos a matar um outro de 22 com um tiro no rosto na madrugada deste domingo (23) em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo o boletim de ocorrência, a jovem que não teve a identidade revelada contou que estava com o namorado, de 19, em um bar no bairro Vila Zelinda, quando recebeu a notificação de uma mensagem enviada pela vítima, de 22, que também estava no bar. O alerta deixou o namorado enciumado e ele teria pedido à moça que o deixasse ver do que se tratava a mensagem. Ao receber a negativa, o jovem iniciou uma discussão com a moça e saiu do estabelecimento, voltando algum tempo depois armado.
Quando retornou, ele recomeçou a discussão com a moça e o rapaz que havia mandado a mensagem se aproximou e foi atingido por um disparo no rosto.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar, se deparou com a vítima já sem vida no chão do estabelecimento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e atestou o óbito. A mãe do rapaz foi chamada e reconheceu o corpo antes da perícia da Polícia Civil encaminhá-lo ao Instituto Médico Legal. O jovem era morador do bairro Bonsucesso, segundo informou a PM.
O suspeito, apesar de ter sido identificado, não estava mais no local quando a PM chegou e continua foragido.