Leilão eletrônico oferece 80 lotes e acontece no dia 13 de novembro; interessados devem acessar o e-CAC para participar
A Receita Federal do Brasil em Minas Gerais realizará seu terceiro leilão eletrônico de mercadorias apreendidas de 2025. O pregão está marcado para o dia 13 de novembro de 2025 e é destinado à participação de pessoas físicas e jurídicas.
Serão leiloados 80 lotes de mercadorias diversas, que incluem veículos de passeio e caminhões, eletrônicos, como smartphones, notebooks e acessórios, artigos de informática e um relógio da marca Rolex, entre outros bens.
A participação no leilão é feita exclusivamente de forma eletrônica, através do site da Receita Federal. Para acessar o sistema, o interessado deve ter uma conta digital Gov.br com selo de confiabilidade nível prata ou ouro e escolher a opção “Participar de leilão eletrônico da Receita Federal” no Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC) (clique aqui para acessar).
O cronograma estabelecido para o leilão é o seguinte:
Os interessados em conferir as mercadorias antes de ofertar propostas poderão fazê-lo nos dias 10 e 11 de novembro de 2025, mediante agendamento prévio, em diversos locais no estado. Os bens estão distribuídos em depósitos em Belo Horizonte, Betim, Uberaba, Juiz de Fora, Montes Claros, Governador Valadares e Poços de Caldas.
Os horários e contatos para agendamento de visitação nos principais pontos são:
O edital completo, de número 0600100/000007/2025, e o anexo com a lista completa dos lotes e regras para participação estão disponíveis para consulta no Sistema Leilão Eletrônico e no Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC) da Receita Federal.